Imagem capa - 7 ideias para pedidos de casamento surpresa por Julia Dutra Fotografia
Ensaio de Casal

7 ideias para pedidos de casamento surpresa

Está pensando em pedir sua amada/amado em casamento e quer fazer uma surpresa, mas não sabe por onde começar? Relaxa, confira essas dicas que separei para você:


1- Grave um vídeo: se você é tímido e envergonhado e acha que vai travar na hora do pedido de casamento, essa pode ser uma ótima opção para você. A ideia é fazer um vídeo com os melhores momentos da história de vocês e fazer o pedido no próprio vídeo ou então, pode deixar para fazer o pedido ao vivo quando o vídeo acabar.




2- Jantar especial: pode até ser clichê e uma forma bem tradicional de propor sua namorada(o), mas costuma emocionar muito o casal. Escolha um estabelecimento legal, talvez o lugar do primeiro jantar de vocês. Contratar alguns músicos pode ser uma opção também. Não esqueça de combinar tudo com os donos do local para nada dar errado. Ou se preferir algo mais íntimo e reservado prepare um jantar especial feito por você mesmo, em casa. Compre um vinho,  algumas velas, encontre alguma receita na internet e mãos à massa.






3- Em público: se o seu desejo é fazer um pedido em público você pode levá-la para um lugar movimentado, como um ponto turístico da sua cidade, por exemplo. Escolha um local e faça seu pedido. Também é legal se combinar com amigos e parentes para estarem no local, mas escondidos. Quando fizer o pedido, eles aparecem para parabenizá-los. Essa ideia é bacana se ela/ele for extrovertida(o) e não tiver vergonha, afinal queremos que seja um momento feliz e que se ela se emocione com o gesto para que tudo ocorra como planejado, não é mesmo?




4- Viagem: uma viagem é sempre deliciosa, ainda mais ao lado do seu amor e é uma oportunidade para fazer o pedido de noivado. Escolha um lugar que tenha marcado a história de vocês ou um roteiro bem romântico para dar um clima todo especial.





5- Passeios: existem diversas empresas que fazem passeios de balão, avião ou barco e muitas delas estão acostumadas com pedidos de noivado durante o trajeto. Pesquise se em sua cidade existe uma empresa com esse objetivo e combine tudo com certa antecedência.









6- Pousada/Hotel: que tal reservar uma cabana em uma pousadinha romântica num lugar bonito? Ou uma suíte em um hotel legal da sua cidade? Existem vários que possuem opções de adicionais para noites românticas, com flores, espumante, banheira, luz de velas e etc.

Super Dica: Pousada Mares do  Santinho - Praia do Santinho - Florianópolis/SC
https://pousadamaresdosantinho.com.br/



Pousada Mares do Santinho - Florianópolis/SC





6-  Durante um Ensaio Fotográfico de Casal:  Já imaginou um pedido de casamento em uma linda sessão de fotos do casal? Se você namora e está procurando uma forma inusitada de propor sua amada/amado, que tal considerar fazer o pedido durante um ensaio de casal? Converse com o fotógrafo escolhido para que possa planejar a surpresa, além de ser uma experiência incrível, o casal vai ter o registro desse momento único e super importante para de sua história com lindas fotos.


E aí, depois dessas dicas garanto que esse momento especial vai ser um SUCESSO!

Curtiu? compartilha com os amigos.