Imagem capa - A primeira impressão é a que fica? por Julia Dutra Fotografia
Fotografia para Negócios

A primeira impressão é a que fica?

Você é um profissional que sente necessidade em mostrar seus serviços para terceiros? Então você deve começar a se preocupar com a sua imagem, porque como todos sabemos, a primeira impressão é muito importante para transparecer o que queremos que os outros pensem de nós. Ela é a porta de entrada para sua representação e destaque profissional.

O retrato corporativo e empresarial têm uma variedade de utilizações, mas a função principal é melhorar a comunicação com os clientes, colegas e outros profissionais. 

Eles são usados em relatórios anuais, boletins informativos e revistas, em sites de empresas, em currículos e emitido com comunicados de imprensa para uso em uma ampla variedade de mídias. Sem contar a importância significativa na presença online.

Um bom retrato profissional, com um visual natural e com uma boa iluminação pode transformar sua imagem e o tornar em um profissional requisitado  e respeitado. Com grandes chances de ser o primeiro nome na mente de seus clientes e futuros clientes.

Para se preparar para fazer um retrato profissional de impacto você deve pensar em como gostaria que seus clientes o vissem. Deve pensar em quais roupas são mais  adequadas para seu tipo de trabalho, pensar na ambientação e comportamento, deixando evidente seu profissionalismo. As vezes é interessante também utilizar equipamentos, adereços e acessórios que façam parte do seu dia-a-dia, para ajudar a compor retratos interessantes e diferenciados.


E aí, curtiu as dicas? Acha que está na hora de atualizar seus retratos profissionais? Entre em contato e vamos resolver isso já!