Ensaio Feminino

Pousada Mares do Santinho - Praia do Santinho - Florianópolis/SC

Ensaio Maria Eduarda

Oie gente!! Hoje vim compartilhar mais um trabalho que eu amei muito fazer. A Duda foi uma das sortudas que ganhou algumas fotos em um sorteio que fiz no Instagram, aproveita e me  já segue lá: @julia.dutra.fotografia pra ficar por dentro de tudo e não perder nada. A ideia era fazer umas fotos com um ar mais de outono, por isso comprei dois chapéus na internet que estava louca para usar nos meus ensaios, e o resultado ficou lindo demais.

A locação foi na Pousada Mares do Santinho, na Praia do Santinho no norte da Ilha de Florianópolis, por conta da pandemia a Pousada estava fechada para hóspedes e assim conseguimos aproveitar bastante o espaço e conseguimos usar todos os cantinhos de lá. Demos sorte de pegar uma tarde super agradável, não estava tão frio, e o céu estava lindo, a luz do pôr do sol aumento ainda mais o charme do nosso ensaio externo.

Em cada ensaio feminino que faço eu procuro buscar a essência de cada uma, e através do meu olhar fotográfico eu costumo mesclar a beleza da mulher sempre interagindo com elementos da natureza. Eu amo, um verde, uma flor, até uma árvore com galhos secos tem seu valor, tudo depende de como você vai utilizar aquele elemento para fazer a composição da fotografia.

Também procuro destacar o poder da mulher, que às vezes pode estar esquecido lá no fundinho, mas nos meus ensaios, de forma descontraída eu gosto de fazer elas se soltarem, e geralmente do meio do ensaio pro final é que saem as fotos mais legais, onde elas estão mais soltas e confiantes.


E aí curtiu? então compartilha com alguém que adoraria fazer um ensaio fotográfico lindo desses, garanto que a experiência será incrível!


Maquiagem: Michele Avila

Locação: Pousada Mares do Santinho

Fotógrafa: Julia Dutra Fotografia


Quer mais informações de como funciona meus ensaios?

Clique aqui e me envie uma mensagem direto no meu WhatsApp.

Tags

ensaio feminino ensaio fotográfico ensaio externo praia do santinho ensaio em florianópolis

Ensaio Fotográfico - Fotografia - Ensaio feminino - Chapéu - Florianópolis - Sessão de Fotos
Ensaio Fotográfico - Fotografia - Ensaio feminino - Segurando Chapéu - Florianópolis - Sessão de Fotos - Preto e Branco
Ensaio Fotográfico Feminino Externo no Pôr do Sol
Retrato Feminino Externo de Inverno
Fotografia de menina em balaço
Ensaio Fotográfico Feminino com flores e pôr do sol
Ensaio Fotográfico - Fotografia - Ensaio feminino - Flor Hibisco Rosa
Fotografia externa. Balançando o cabelo
Pose mãos na cintura fotografia feminina. Look para ensaio fotográfico.
Retrato Feminino - Jaqueta de couro
Pose mãos na cintura para fotografia preto e branco